Inédita BMW K 1600 Bagger estreia neste mês nas concessionárias autorizadas, com preço sugerido de R$ 134.900. De visual elegante e desenho de contornos futuristas, esta cruiser ostenta aparência robusta e pilotagem dócil, para encarar longas distâncias de forma imponente e tranquila.

Assim como a BMW K 1600 GTL, a BMW K 1600 Bagger conta com um motor de seis cilindros em linha de 1.649 cm³, 4 tempos, 24 válvulas com duplo comando, e capaz de entregar 160 cv de potência, a 7.750 rpm, e 175 Nm de torque, a partir de 5.250 rpm e câmbio de seis marchas e transmissão por eixo cardã.
BMW K 1600 BaggerA lista de equipamentos de série BMW K 1600 Bagger também é ampla e engloba freios assistidos por ABS Pro, Controle de Tração Dinâmico (DTC), Ajuste Eletrônico de Suspensão (ESA), manoplas e banco aquecidos, farol xênon, lanterna e luzes indicadoras de direção em LED, Controle Eletrônico de Velocidade, computador de bordo, modos de pilotagem e para-brisa com ajuste elétrico.
BMW K 1600 BaggerAlém de farol direcional, Assistente de Partida em Ladeira (HSC), Controle de Pressão dos Pneus (RDC), partida sem chave (keyless), Assistente de Trocas de Marchas Pro, luzes adicionais em LED, interface Bluetooth, sistema de alarme antifurto, sistema de áudio com preparação para GPS e marcha a ré.
A BMW K 1600 Bagger está disponível na cor preta e traz malas laterais também na mesma cor da motocicleta.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Rota da Conquista_Viagem na Foto