Em razão do sucesso do catálogo interativo 2012,
a empresa expandiu para outras plataformas

A Harley-Davidson do Brasil acaba de lançar mais uma versão de seu aplicativo do catálogo 2012 interativo. Inicialmente disponível apenas para iPad, agora consumidores, concessionárias e fãs também podem ter acesso ao conteúdo pelo sistema Android. A primeira versão do aplicativo foi um grande sucesso no Brasil, tendo sido realizados quase 10.000 downloads em apenas seis meses.

A atualização oferece uma navegação mais fácil e intuitiva, com conteúdo mais completo, proporcionando mais interação com o usuário. Além dos recursos originais, como detalhes sobre as motocicletas, suas funcionalidades, acessórios, opções de cores e visualização em 360o (esta última apenas para iPad), vídeos e fotos exclusivas, o consumidor encontrará informações sobre a empresa, serviços prestados e eventos programados para o ano.

Outra grande novidade do catálogo 2012 interativo da Harley-Davidson é uma linha do tempo contando a história das roupas da marca em comemoração ao aniversário de 100 anos de MotorClothes®. É possível visualizar as datas e os marcos mais importantes, como a inserção do famoso Bar & Shield nas roupas e acessórios, a história da jaqueta de couro, a influência em filmes e muito mais.

“É nossa intenção estar cada vez mais próximos de nossos clientes e fãs, independente de onde eles estiverem e de que forma eles se comunicam conosco. São tantos recursos disponíveis que considero nosso aplicativo mais do que apenas um catálogo, pois ele traz um pacote completo da experiência Harley-Davidson que vai alimentar ainda mais a paixão dos entusiastas pela marca”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Para fazer o download do aplicativo para iPad, acesse http://itunes.apple.com/app/harley-davidson-brasil-12/id499572656?mt=8. Para a versão Android, acesse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.habilisbr.harley.kiosk