Seguindo a tradição de investimento no esporte a motor nacional, marca Mobil é fornecedora oficial de produtos para a equipe. Largada será no dia 18 de agosto

 

Liderada pelo empresário Robert Naji Nahas, a equipe Mobil RNN Sports traz, além do bicampeão de quadriciclos no Sertões, outros quatro experientes pilotos: Aleksey Stivanin, André Cheron, AndrésMarcondes e Beto do Carmo. Neste ano, Nahas irá correr pela primeira vez no Brasil de UTV Polaris 900 ao lado do experiente navegador português Nuno Fojo, enquanto todos seus companheiros utilizarão motos KTM 450 de competição.

 

O apoio da marca Mobil envolve uma parceria inédita de branded content com a Custom Editora, de São Paulo. A editora, que publica os títulos MIT RevistaThe President e Living Alone vai acompanhar de perto a performance da equipe para cobertura jornalística do evento, que será publicada na revista Living Alone de outubro. Para isso, convidou o renomado fotógrafo de moda Marcelo Bormac.

 

Depois de viver 15 anos fora do Brasil e participar de inúmeras expedições de aventura por todo o planeta, Bormac tem agora como missão registrar o dia a dia da equipe sob um ângulo absolutamente provocador. “Pretendo trazer o novo, as imagens de um esporte a motor que atravessa o Brasil profundo, com a pegada de quem fotografou moda a vida toda”, explica o fotógrafo.

 

O projeto “Ideia Fixa por um Sertão 100 Fome” criado em 2002, pela jornalista Tânia Mara Matias de Carvalho, como instrumento de ação social nas cidades por onde passa o Rally dos Sertões, também terá o apoio da equipe Mobil RNN Sports e do Grupo Martins, de Uberlândia. O Grupo cedeu uma carreta para transportar cestas básicas, livros infantis, brinquedos e leite adquiridos pela equipe.