O trailer é uma jornada no conteúdo oficial incluído no videogame, com pilotos consagrados de 250SX e 450SX, motos oficiais e todas as faixas icônicas da 2016.

O game Monster Energy Supercross começa no Angel Stadium em Anaheim, com lendários atletas 450SX como Chad Reed, Cooper Webb, Ryan Dungey, Marvin Musquin e Ken Roczen prontos para correr para o topo da tabela de classificação.

Depois de deixar o portão em Anaheim, a classe 250SX East leva a pista no Lucas Oil Stadium em Indianápolis: Adam Cianciarulo sai do grupo, liderando o grupo selvagem contra Joey Savargy. Enquanto a classe 450SX continua sua batalha em Minneapolis no US Bank Stadium, concorrentes da corrida de classe 250SX West no University of Phoenix Stadium, no Arizona.

Daytona, na Flórida, é o próximo desafio para os pilotos de 450SX com o clima chuvoso, tornando sua batalha ainda mais competitiva. A competição termina em Las Vegas, no Estádio Sam Boyd, com os finalistas cortando a linha de chegada. Quem vai ganhar?

Apenas um gostinho do que pode ser encontrado no videogame: com designs de trilhas inovadores e dentro de estádios reconhecidos e de prestígio, o campeonato de corrida off-road e motocicleta off-road mais competitivo do mundo ganha vida como nunca antes em Monster Energy Supercross – The Official Videogame.

Milestone tem trabalhado em todos os aspectos do espírito autêntico dos eventos do Supercross, combinados com o estudo profundo das técnicas para oferecer uma experiência imersiva de próximo nível a todos os fãs.

Graças ao uso do Unreal® Engine 4, a Milestone conseguiu melhorar os padrões tecnológicos em todas as áreas de produção, desde o design até os gráficos, recreando totalmente a atmosfera real do Supercross com efeitos pirotécnicos, recreação fiel de pistas e estádios,