Fim da renascida Victory Motorcycles
A Polaris não tem sido capaz de alcançar nos últimos anos uma participação de mercado com a Victory sobre a Harley-Davidson. Desde 2012 as vendas vem caindo, em 2015 representava apenas 3% das vendas da Polaris, com uma média de apenas 20 unidades vendidas por revendedor por ano nos Estados Unidos.
Os investimentos necessários para renovar a linha de motocicletas e adequar as normas de proteção ao meio ambiente mundiais ficaram proibitivos, e com mercado da Indian com melhor comportamento comercial a decisão foi pela saída da Marca do cenário mundial.
Copyright©2015 Marcel Mano All Rights Reserved
Copyright©2015 Marcel Mano All Rights Reserved
A Polaris irá garantir peças sobressalentes por um período de 10 anos e respeitará os períodos de garantia. Assim disse o CEO da Polaris no comunicado que acompanha o anúncio.
Scott Wine, CEO da Polaris : Esta é uma decisão muito difícil para mim, minha equipe e do conselho de Polaris. Nos últimos 18 anos, temos investido não só os nossos recursos, mas também os nossos corações e almas para construir a marca Victory Motorcycles. Estamos orgulhosos do que a nossa equipa tem conseguido. Desde o início, as nossas equipas concebido e produzido cerca de 60 modelos de Vitória que foram honrados com 25 prêmios da indústria. A experiência, o conhecimento e as habilidades que temos desenvolvido nos últimos 18 anos nos dá a confiança para desenvolver a marca indiana da motocicleta, por isso, gostaria de expressar a minha gratidão a todos os parceiros Victory e comemorar suas muitas contribuições para a marca.
Com a mudança de planos a nova tacada da Polaris Indian Motorcycles poderá ser um modelo Indian Charger – minha opinião.
vide: https://tmoto.com.br/2015/02/06/segredo-brammo-polaris-victory-charger/
Republicou isso em #marcelmano #dumano #m2m #TMoto #TMotoMagaziine #ChassisBlog.