Nova Honda CG 150 Start ES vale por duas
O motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, de 149,2 cm³, quatro tempos, arrefecido a ar e comando de válvula no cabeçote, alimentado por injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e tecnologia FlexOne.
A potência é de 14,2 cv a 8.500 rpm com torque máximo de 1,32 kgf.m a 6.500 rpm (gasolina); e 14,3 cv a 8.500 rpm com torque máximo de 1,45 kgf.m a 6.500 (etanol). A transmissão é de cinco velocidades e a embreagem utiliza multidisco em banho de óleo.
A suspensão dianteira leva garfo telescópico com 135 mm de curso e a traseira tem curso de 106 mm. Freios a tambor (dianteiro e traseiro) e pneus do tipo 80/100 – 18 (dianteiro) e 90/90 – 18 (traseiro).
[…] Nova Honda CG 150 Start ES vale por duas | T Moto Magazine. […]