1º Encontro Nacional de Volterz
A montadora de motos elétricas Voltz realizou no último sábado (30) o 1º Encontro Nacional de Volterz. Em diferentes cidades do Brasil, por seus principais pontos turísticos, os grupos fizeram motociatas livres de CO2 com o objetivo de unir a comunidade de donos de motos Voltz.
Juntos, os Volterz pilotaram suas eletrificadas nas cidades de Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Natal, Campinas, São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Guarulhos e João Pessoa.
“A iniciativa buscou reunir pessoas que já adquiriram motos da Voltz e propagar a ideia da importância de se pensar em veículos que não poluam o meio-ambiente, como é o caso das motos elétricas fabricadas por nós”, conta o fundador da Voltz, Renato Villar.
No fim deste mês de maio a Voltz inaugura a primeira fábrica de motos elétricas do Brasil. O espaço estará instalado na Zona Franca de Manaus (AM) e gerará imediatamente 200 novos postos de trabalho. Na nova fábrica, a empresa tem a perspectiva de produzir inicialmente 15 mil motos por mês.
Sobre a Voltz
A Voltz Motors é uma empresa de tecnologia que atua no ecossistema de mobilidade elétrica. A companhia surgiu para oferecer aos brasileiros uma forma de transporte sustentável, econômica e inteligente.
Além de produzir scooters e motos elétricas, a Voltz, que está presente no mercado desde 2019, já caminha seus primeiros passos no campo de tecnologia – na criação de sistemas para melhorar a mobilidade urbana. Atualmente, a empresa tem quase 10 lojas conceito nas principais capitais e mais de 30 filiais distribuídas pelo País.
Republicou isso em DuMano comunicacaointegradae comentado:
Como são chamados os grupos de proprietários das motos elétricas da Marca Voltz que irá inaugurar a sua fabrica no final de Maio, em Manaus.