22/06/2016

Talento, motociclista, novela, receita para o sucesso

Por DuMano - TMoto Magazine -

christiana-ubach-da-serie-garota-da-moto-1457279620599_956x500A Garota da Moto é uma série de televisão brasileira co-produzida pelo SBT em parceria com a Fox Brasil e juntamente com a produtora Mixer, que está prevista para ser transmitida entre 4 de julho a 8 de agosto de 2016, às 21h30min, com exibição de segunda a sexta,entre as novelas Cúmplices de um resgate e a reprise de Carrossel, dirigida por João Daniel Tikhomiroff.

A série será protagonizada por Christiana Ubach, que interpreta Joana, uma motociclista que gosta de se aventurar pelas ruas de São Paulo. Além disso, Daniela Escobar, Murilo Grossi, Martha Nowill e Sacha Bali interpretam os demais personagens principais da obra.

Joana montada em sua moto pelas ruas movimentadas da cidade de São Paulo é uma motogirl; faz parte desse exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército que é, como todos, predominantemente masculino. Joana é uma exceção: é mulher, é jovem, é bonita. E acima de tudo, é corajosa.

A Atriz, Christiana Ubach protagonizou a 17º temporada de Malhação, na pele de Cristiana Araújo a mocinha da história. Após o sucesso em Malhação, atuou na série Vendemos Cadeiras do roteirista Matheus Souza, exibida no canal pago Multishow. Resolvida em se dedicar ao cinema protagonizou um filme do escritor e roteirista Daniel Aragão intitulado “Boa Sorte, Meu Amor”, filme este que lhe rendeu o Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema Luso Brasileiro em Portugal.

Convidada por Ricardo Waddington para dar vida a vilã Paulinha, de Além do Horizonte, com o final da trama,  a atriz retoma a temporada em teatro. No final de 2014 viaja para o Uruguai, onde gravou uma participação para uma nova produção do canal pago HBO “O Hipnotizador” e se lança como diretora de teatro com a peça “Cartas de Amor ao Próximo” com texto e interpretação de Breno Motta, finaliza seu primeiro romance “Zoológico de Fogo”. Muda-se para a cidade de São Paulo onde, fica sócia da atriz Marisol Ribeiro e inicia sua nova caminhada, agora voltada para uma visão empresarial, em abril e junho de 2015, Christiana deu vida a personagem Marília de Dirceu, na peça “Tiradentes: nem tudo que parece é” e como Vanda de Omulu em “João Abalá e a Pequena África”. A atriz participa ainda na TV em duas series do Canal HBO – O Hipnotizador e na 2ª Temporada de PSI.