TRIUMPH THUNDERBIRD COMMANDER CHEGA AO PAIS
A Triumph está ampliando no mercado brasileiro a sua linha de motocicletas do crescente segmento cruiser, que já contava com os modelos Thunderbird Storm (49.900 reais) e Rocket III Roadster (69.900 reais).
Agora passa a fazer parte do share da marca o modelo Thunderbird Commander (53.900 reais), apresentada mundialmente em 2013.
Em relação à Thunderbird Storm, a nova Commander traz maior número de peças cromadas, banco mais confortável e pneus mais largos.
O motor é um bicilíndrico de 1.699 cm3 que gera 93,8 cv e 15,4 kgfm, menos 4 cv e 0,5 kgfm em relação ao mesmo motor na Storm. Além do visual mais clássico, a Commander pedaleiras avançadas e aumentado o curso da suspensão.
Parte da atração do Thunderbird Commander é a sua capacidade de ser personalizado ao gosto pessoal do piloto e uma grande variedade de acessórios que estarão disponíveis para tornar o modelo ao gosto do proprietário.
Desculpem mais jamais compraria uma moto dessas.. Foram adaptadas para nossa gasolina com 25% de álcool.. Nem as BMW aguentam..depois de 30,40 mil km pifam….Piada..
Bernardo, por mais incrível que possa parecer, o álcool só traz benefícios aos seus motores. O problema são alguns componentes parcialmente tratados para a água no álcool.
[…] TRIUMPH THUNDERBIRD COMMANDER CHEGA AO PAIS. […]