Texto e fotos da divulgação. O Triumph Riding Experience, programa de relacionamento da marca inglesa com seu público, acaba de apresentar a agenda de 2016 com atividades em todo o Brasil e um crescimento ainda mais expressivo no número de passeios, cursos e viagens. Em 2015, a TRX – como é conhecida – atingiu números surpreendentes de público. Com pouco mais de dois anos de operação, atendeu mais de 2.000 pessoas entre os inúmeros passeios, cursos, viagens e eventos promovidos pela marca.
“Em 2015, crescemos em quantidade e qualidade em relação ao primeiro ano de atividade. Conseguimos satisfazer os clientes, com mais de 90% de notas ‘excelente’. Investimos em todas as áreas desta operação, o que nos permitiu realizar oito viagens internacionais, 45 passeios e viagens curtas em São Paulo, mais de 30 cursos de pilotagem e eventos regionais em todos os concessionários. Para 2016, vamos manter os nossos clientes entretidos e satisfeitos com ainda mais opções de interação com a Triumph. Esperamos atingir um número 20% superior de pessoas”, afirma Pablo Berardi, responsável pelo programa.